quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Ex-BBB Fabiana fala de sua estréia como atriz no teatro; Quero fazer novelas'.

0

Modelo, jornalista e apresentadora, a ex-BBB Fabiana Teixeira investe agora na carreira de atriz. Prestes a estrear um espetáculo em Ribeirão Preto, SP, na pele de uma advogada sensual que vai por a prova a masculinidade de um certo machão, ela sonha agora com um papel na telinha.

“Seria mais um desafio em minha carreira e com certeza me dedicaria ao máximo. Fazendo teatro eu descobri a delicia de viver alguém além do que sou, a novela me possibilitaria interpretar outras personagens, nessa outra mágica poderosa, que me fascinou a vida toda, a televisão”, diz a loura, já providenciando o registro de atriz.

Fabiana ingressou no teatro através do convite do ator e produtor Matheus Gherardi. “Ele me disse que gostaria de trabalhar comigo, mas achei que fosse só um elogio. Meses depois fui pra o BBB e em julho ele me procurou e me fez o convite”, conta ela, relevando que ficou um pouco apreensiva em aceitar:

“Gosto de desafios e sempre fui fascinada pelo teatro. Trabalho há 13 anos com televisão, comecei minha carreira fazendo merchans, testemunhais ao vivo e atuei em inúmeras campanhas publicitárias, trabalho que desenvolvo até hoje. Tenho muita facilidade de improvisar e essa experiência toda tem me ajudado nessa nova empreitada. Estou aprendendo muito com todo elenco, eles me receberam de braços abertos e dispostos a me ajudar em tudo. O vírus do teatro me pegou definitivamente. O palco tem realmente me fascinado, são tantas possibilidades e quando abrem-se as cortinas, sou outra pessoa. Me sinto mais completa profissionalmente e muito feliz”.


0 comentários:

Postar um comentário