sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


HappyBDayFabianaTeixeira

0
"hoje eu preciso ouvir, qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria, de estar vivo.." É Fabi, mais de um ano que estou acompanhando cada passo seu, todos os seus trabalhos, revistas, programas, enquanto você foi crescendo, meu orgulho foi crescendo junto, tenho MUITO orgulho de ser seu fã hoje, mais orgulho ainda por ter passado mais de 1 ano ao seu lado, não ter te abandonado ate hoje me da mais certeza que NUNCA vou te abandonar, por nada, nem por ninguém, você é uma mulher excepcional, não tenho nem palavras pra te descrever, so tenho que te agradecer por ser tão perfeita, por sempre que pode falar com os fãs, porque apenas um "oi" seu, ja é muito, ja faz o coração disparar, porque é por você, apenas por você que a gente faz isso tudo, eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você na minha vida, não so na minha mas de muita gente que hoje vive por você, o tamanho dos seus fãs so mostra o tamanho do seu carisma, inteligencia, humildade, e tudo de bom. Pode ter certeza que você esta rodeada de pessoas que te ama, que te querem bem, também tenho que agradecer ao Roby por cuidar de você todos os dias, enquanto a gente ta ausente ou longe, ao Igor por te dar tantos sorrisos, tantas felicidades, até hoje não consegui um abraço seu, mas tenho certeza que meu dia vai chegar, como chegou o de muita gente, Parabéns, muitas felicidades, que Deus abra mais portas ainda no seu caminho, você é minha inspiração, hoje e sempre, desculpa por não ser tão bom em textos, mas fiz o que pude, te amo muito, muito, muito, muito! E obrigado, por apenas existir! <3

Alan Gabriel - @FCFabianaT


0 comentários:

Postar um comentário