sexta-feira, 23 de novembro de 2012


Entrevista com a ''Eva'' da agremiação Tom Maior Fabiana Teixeira.

0

  A participante da última edição do BBB, a ribeirão-pretana Fabiana Teixeira é o                                                                  
                  destaque da Tom Maior para o Carnaval de 2013, em São Paulo.

Nome Completo: Fabiana Teixeira
  Profissão : Apresentadora e atriz.

1.      Durante o BBB você destacou-se  como a mulher com mais samba no pé. De onde começou essa sua paixão pelo samba?

 Desde muito pequena a dança sempre esteve presente em minha vida, creio que puxei a meu pai, que sempre foi um grande pé de valsa.
Uma das recordações mais fortes de minha infância,é que aos domingos quando a família se reunia, após o almoço eles sempre me pediam para sambar!Rs.

 

2.      Você já desfilou na Grande Rio, como foi a experiência? O que espera da sua estreia em São Paulo?

A experiência foi fascinante, uma sensação de liberdade e de leveza,uma energia tão forte que me movimentava na Sapucaí.
Foi adrenalina e euforia pura,afinal estar ali era a realização de uma sonho, de uma vida inteira.
Espero reviver essas mesmas sensações e descobrir muitas outras, pois o carnaval é uma das minhas grandes paixões e o samba corre em minhas veias.

 

3.      Como conheceu a Tom Maior?

Uma amiga me apresentou a Escola. Me apaixonei!

4.      Você será destaque principal do carro abre-alas no papel de EVA. Como está sendo a preparação para assumir esse posto?

Estou intensificando o treino na academia e fazendo uma dieta alimentar.

5.      Quais são as suas expectativas para o concurso que escolherá o seu ADÃO?

Estou ansiosa para conhecer os candidatos e descobrir qual deles será meu parceiro, afinal de contas viveremos grandes emoções juntos.

6.      Deixe uma mensagem para a comunidade da Tom Maior

  Estou muito feliz  e orgulhosa de estar ingressando nesta grande família que tem me recebido com tanto carinho,já me sinto parte da comunidade e espero estar com vcs por muitos e muitos anos. Obrigada Tom Maior, todo meu carinho e respeito a vcs,vamos juntos rumo a vitória no Carnaval 2013!

0 comentários:

Postar um comentário