segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Ex-BBB Fabiana Teixeira será Eva no Carnaval.

0
Fabiana Teixeira, a Mama do "BBB 12", falou sobre a preparação para o Carnaval 2013. Ela vai desfilar pela Tom Maior, em São Paulo, e tem malhado duas vezes por semana. "Este sábado vou ao ensaio, é a primeira vez depois do BBB que vou sambar. Serei a Eva na avenida. Estamos procurando um Adão, que será eleito em um concurso. Quem eu escolher vai posar para a capa da Junior", adianta.
 Acompanhada do marido, o sertanejo Roby, ela contou que ainda anda com a agenda agitada depois do reality show. "Tenho viajado bastante para eventos e estou em cartaz com a peça 'Um certo machão'. Estou aproveitando tudo o que o 'BBB' me proporcionou", afirma Fabiana, que não descarta um retorno ao programa. "Eu venci um 'Paredão Retrô' (etapa eliminatória da qual 6 ex-participantes voltarão à casa em janeiro), fiquei muito feliz. Mas é algo que só dá pra responder na hora.




0 comentários:

Postar um comentário